ProAnimator vem em duas formas: como uma aplicação autônoma e como um plug-in After Effects. Ambos os produtos agir exactamente o mesmo, mas o plug-in é integrado em Adobe After Effects, para que você possa fazer tudo de sua autoria com o After Effects. A aplicação autônoma não exige um acolhimento produto, assim você pode gerar seu filmes animated especial independente de qualquer alvo. Você pode até importar um autônomo ProAnimator cena em ProAnimator o plug-in (ou vice-versa) para aumentar a flexibilidade. ProAnimator inclui todas as poderosas ferramentas criação conteúdo 3D como o 3D Invigorator PRO produto. Contém também uma próxima geração de sistema de animação que podem ser utilizados para gerar rapidamente animações complexas que levariam horas para criar, em outras aplicações 3D.
Animação Janela
ProAnimator inclui um avançado sistema de animação que você pode usar para criar animações complexas. O trabalho é feito dentro da janela Animação. A interface familiar faixa contém especial animação segmentos chamados Poses e transições. Você usa Poses para posicionar seus objectos e texto. Você usa Transições de dizer ao sistema de animação como mover os objetos a partir de Pose Pose. Cascading animações são uma pressão.
A área abaixo as faixas contém a animação controles que são usados para posicionar objectos em Poses e definir calendário de animação Transitions. A maior parte de sua animação pode ser feito usando apenas alguns comandos, mas existem outros controles para que você possa criar a animação que você quer.
Integração com After Effects
O ProAnimator plug-in funciona bem com o After Effects. Você pode aplicar ProAnimator como um efeito e, em seguida, trazer as ProAnimator interface com um clique de um botão.
Você pode usar câmeras 3D e After Effects luzes ou você pode usar a câmera e luz ProAnimator controles, oferecendo flexibilidade sem precedentes, quando integrar Invigorator estilo de texto e objectos em seu After Effects projecto.
Texto Criação 3D
Ao invés de começar no Adobe Illustrator, agora você pode saltar para o processo em 3D com um full-featured editor de texto. O texto 3D motor pode usar Post Script Tipo 1 e de fontes True Type residente em seu sistema de computador diretamente para criar modelos 3D usando qualquer um dos 100 borda bevels incluída com o programa.
Cada letra pode ter sua própria fonte, tamanho, Kerning, monitoramento base turno, horizontal e vertical dimensão, cor, chanfro, posição e profundidade. Mas o mais surpreendente marca a esta característica é a capacidade de alterar o texto, em qualquer fase do processo de produção e manter a cor, modelagem e animação.
Isto significa que, após a primeira versão de uma promoção é criado, 50 outras versões podem ser criado por uma simples alteração do texto. O novo texto 3D irá manter a mesma coloração, texto atributos, 3D chanfradura, textura mapa colocação e até mesmo a animação dados. Isto torna incrivelmente rápido para um processo de produção quando muitas alterações ou versões extras são necessários.
Primitivas 3D
Precisa de um globo girando? Precisa de uma casa ou um vídeo 3D chão? Agora, um botão vai chegar lá. O novo motor vai criar primitivas esferas, cubos, cilindros e aviões com controle sobre lisura e tamanho. Existe ainda um controle para o sombreamento das facetas, para que você possa criar formas que parecem terem sido cortados a partir de cristal ou polido tão suave como uma jóia.
Novo Import / Export Format
Temos adicionado um novo formato de arquivo para importar e exportar objetos 3D ... nossa! O novo formato permite que você Invigorator objeto a criação de logotipos em 3D, títulos e texto 3D, a cor deles, aplicar os materiais, mapas e configurações de objeto e, em seguida, guardá-los em arquivos que você pode reúso mais e mais em todos os seus outros Invigorator projectos. Este é um tempo enorme poupança de trabalho repetitivo.
Motion Blur
Invigorator PRO versão 4 suporta agora 3D Motion Blur. Qualquer coisa que pode ser criada ou importada para a Invigorator PRO movimento pode ser desfocada. Isto inclui modelos feitos em outros programas como Maya, Lightwave e 3D Studio.
Rastreamento AE's Câmera 3D
O plug-in versão do ProAnimator tem a capacidade de monitorar, ou imitar, o que o After Effects câmera e luzes estão fazendo. Esta funcionalidade permite-lhe combinar AE camada animação 3D com ProAnimator animações. Por exemplo você pode criar um projeto contendo AE camadas que se deslocam em 3D, e então usar ProAnimator para adicionar dinâmica movendo objetos 3D direito sobre o início do movimento AE backgrounds!
Camada Mapa Animação
Existe um novo comando de textura mapas que permitirá que você animar o envoltório de uma textura que é aplicada a um objeto. Esse recurso é especialmente útil para a reflexão mapas. Uma vez um título 3D vem parar para descansar as reflexões que se deslocam também. Isto pode fazer com que o aspecto gráfico "morto" e desinteressantes. Por animar este novo parâmetro o mapa continuarão a mudar o modo de gráficos permanecerá vivo e visualmente atraente.
Destaque Mapeamento
Destaque Mapping, ou Mapeamento especular como por vezes é chamada, é um tipo de mapeamento de textura que só afecta os destaques em um objeto. Grande parte do texturais sensação de uma superfície está contida na destaques. A base pintura sobre um objeto pode ser bom, mas durante o início da pintura da superfície pode ser usado ou sujo, e este tipo de superfície pormenor não é visto até que sua linha dos olhos com o encadeamento de uma luz.
Creative utiliza mapeamento de destaque incluem mensagens ocultas como escrever em um espelho, estrias, manual impresso, arranhões, mossas e manchas.
Render Farming
Versão 4 PRO também suporta tornar agricultura utilizando o After Effects tornar motor. Agora, vários computadores podem ser usados para tornar o seu Invigorator animações 3D em tempo recorde.
Wireframe e Hidden Line Rendering
Para o designer visual, Versão 4 tem muitas novas maneiras de pintar a imagem final e alargar as suas opções para serem visualmente criativo.
Wireframe renderização é que "techno-olhando" estilo onde objetos 3D são prestados apenas como as linhas que definem a sua forma. Isto é unicamente porque appealing objetos parecem mais desenhos em vez de grandes clunky objetos em 3D.
Oculto linha renderização é um tipo especial de wireframe onde você só vê as linhas que definem as partes visíveis dos objetos. Na norma wireframe você ver todas as linhas, não importa se eles estão na parte da frente ou de trás dos objetos. Mas com a linha de trás escondido linhas estão escondidos e você só ver as linhas que melhor mostrar a frente do objeto.
Linha de peso pode ser definida na décima / pixel incrementos, são profissionalmente anti-aliases, e até mesmo o espaço entre as linhas podem ser preenchidos com uma cor, se desejar.
Cartoon Coloring
Esta é realmente uma diversão. Torna a objetos em 3D, como se tivessem sido tiradas por um artista ou um cartaz animador animação pintura células. Norma 3D rendering tintas os objetos em tons contínuos criar uma foto-real aparência, mas Cartoon Cor tintas tornando os objetos em bandas de cor. As bandas bloco na cor dos destaques, sombras e de base, dando-lhe um grande negrito olhar com lotes de soco!
Absoluto Coloring
Este tipo de renderização é útil quando você quiser uma cor para ser absolutamente a mesma após a renderização como era antes. Por exemplo, se você está fazendo um trabalho para um cliente corporativo, que exige que as suas cores corporativas ser utilizado e que as cores não podem ser afetados pela iluminação ou sombras na cena 3D. Esta opção também é útil tornar a colocar em torno de objetos coloridos apoplexias, para fazer gráficos extremamente Pop Art aparência, ou para fazer 3D televisão onde as imagens da televisão parece que eles estão iluminadas por dentro.
Melhor de tudo, estes novos materiais estilos podem ser misturados e combinados dentro de um mesmo cenário 3D. Por exemplo você pode ter um wireframe esfera, vazamento wireframe sombras, giram à volta de uma banda desenhada com um logotipo sombra apanhador piso tornando o cenário 3D mesclar em seu 2D fundo filmagem! Uau!
Existem ainda duas outras matérias estilos que são úteis quando a composição com outras imagens 3D ou vídeos antecedentes filmagens.
Matte Coloring
Este é um material especial que torna a opção um objeto 3D agir como uma máscara. Quando um objeto com esse material é visível que cria um viajando fosco. (Imprime preto no canal alfa). Este é utilizado para bloquear a objetos que você não deseja que apareça no final renderização. Por exemplo você pode usar um espaço reservado para a criação de um cilindro "3D Máscara", que para permitir 3D estrelas para um círculo em torno de imagem de uma garrafa.
Shadow Catcher Escutar
Você vai amar este! Isso permite que as sombras de seus objetos em 3D a cair para os objetos em uma peça de fundo vídeo. O jeito de fazer isso é para construir objetos em 3D que imitam a forma dos objetos no fundo filmagem então dar a esses objetos Shadow Catcher material.
Nova Swatch Handling
Versão 4.0 fez mudanças significativas no modo como são tratados swatches. Swatches agora são baseadas em um sistema global biblioteca que mantém o tamanho do arquivo para baixo e acelera o processo de salvar. Significa também que, uma vez que um material ou objeto estilo é guardado é imediatamente disponível para utilização em todos os outros Invigorator plug-ins, que é grande para manter projectos coerentes e acelerar o trabalho.
Animação Janela
ProAnimator inclui um avançado sistema de animação que você pode usar para criar animações complexas. O trabalho é feito dentro da janela Animação. A interface familiar faixa contém especial animação segmentos chamados Poses e transições. Você usa Poses para posicionar seus objectos e texto. Você usa Transições de dizer ao sistema de animação como mover os objetos a partir de Pose Pose. Cascading animações são uma pressão.
A área abaixo as faixas contém a animação controles que são usados para posicionar objectos em Poses e definir calendário de animação Transitions. A maior parte de sua animação pode ser feito usando apenas alguns comandos, mas existem outros controles para que você possa criar a animação que você quer.
Integração com After Effects
O ProAnimator plug-in funciona bem com o After Effects. Você pode aplicar ProAnimator como um efeito e, em seguida, trazer as ProAnimator interface com um clique de um botão.
Você pode usar câmeras 3D e After Effects luzes ou você pode usar a câmera e luz ProAnimator controles, oferecendo flexibilidade sem precedentes, quando integrar Invigorator estilo de texto e objectos em seu After Effects projecto.
Texto Criação 3D
Ao invés de começar no Adobe Illustrator, agora você pode saltar para o processo em 3D com um full-featured editor de texto. O texto 3D motor pode usar Post Script Tipo 1 e de fontes True Type residente em seu sistema de computador diretamente para criar modelos 3D usando qualquer um dos 100 borda bevels incluída com o programa.
Cada letra pode ter sua própria fonte, tamanho, Kerning, monitoramento base turno, horizontal e vertical dimensão, cor, chanfro, posição e profundidade. Mas o mais surpreendente marca a esta característica é a capacidade de alterar o texto, em qualquer fase do processo de produção e manter a cor, modelagem e animação.
Isto significa que, após a primeira versão de uma promoção é criado, 50 outras versões podem ser criado por uma simples alteração do texto. O novo texto 3D irá manter a mesma coloração, texto atributos, 3D chanfradura, textura mapa colocação e até mesmo a animação dados. Isto torna incrivelmente rápido para um processo de produção quando muitas alterações ou versões extras são necessários.
Primitivas 3D
Precisa de um globo girando? Precisa de uma casa ou um vídeo 3D chão? Agora, um botão vai chegar lá. O novo motor vai criar primitivas esferas, cubos, cilindros e aviões com controle sobre lisura e tamanho. Existe ainda um controle para o sombreamento das facetas, para que você possa criar formas que parecem terem sido cortados a partir de cristal ou polido tão suave como uma jóia.
Novo Import / Export Format
Temos adicionado um novo formato de arquivo para importar e exportar objetos 3D ... nossa! O novo formato permite que você Invigorator objeto a criação de logotipos em 3D, títulos e texto 3D, a cor deles, aplicar os materiais, mapas e configurações de objeto e, em seguida, guardá-los em arquivos que você pode reúso mais e mais em todos os seus outros Invigorator projectos. Este é um tempo enorme poupança de trabalho repetitivo.
Motion Blur
Invigorator PRO versão 4 suporta agora 3D Motion Blur. Qualquer coisa que pode ser criada ou importada para a Invigorator PRO movimento pode ser desfocada. Isto inclui modelos feitos em outros programas como Maya, Lightwave e 3D Studio.
Rastreamento AE's Câmera 3D
O plug-in versão do ProAnimator tem a capacidade de monitorar, ou imitar, o que o After Effects câmera e luzes estão fazendo. Esta funcionalidade permite-lhe combinar AE camada animação 3D com ProAnimator animações. Por exemplo você pode criar um projeto contendo AE camadas que se deslocam em 3D, e então usar ProAnimator para adicionar dinâmica movendo objetos 3D direito sobre o início do movimento AE backgrounds!
Camada Mapa Animação
Existe um novo comando de textura mapas que permitirá que você animar o envoltório de uma textura que é aplicada a um objeto. Esse recurso é especialmente útil para a reflexão mapas. Uma vez um título 3D vem parar para descansar as reflexões que se deslocam também. Isto pode fazer com que o aspecto gráfico "morto" e desinteressantes. Por animar este novo parâmetro o mapa continuarão a mudar o modo de gráficos permanecerá vivo e visualmente atraente.
Destaque Mapeamento
Destaque Mapping, ou Mapeamento especular como por vezes é chamada, é um tipo de mapeamento de textura que só afecta os destaques em um objeto. Grande parte do texturais sensação de uma superfície está contida na destaques. A base pintura sobre um objeto pode ser bom, mas durante o início da pintura da superfície pode ser usado ou sujo, e este tipo de superfície pormenor não é visto até que sua linha dos olhos com o encadeamento de uma luz.
Creative utiliza mapeamento de destaque incluem mensagens ocultas como escrever em um espelho, estrias, manual impresso, arranhões, mossas e manchas.
Render Farming
Versão 4 PRO também suporta tornar agricultura utilizando o After Effects tornar motor. Agora, vários computadores podem ser usados para tornar o seu Invigorator animações 3D em tempo recorde.
Wireframe e Hidden Line Rendering
Para o designer visual, Versão 4 tem muitas novas maneiras de pintar a imagem final e alargar as suas opções para serem visualmente criativo.
Wireframe renderização é que "techno-olhando" estilo onde objetos 3D são prestados apenas como as linhas que definem a sua forma. Isto é unicamente porque appealing objetos parecem mais desenhos em vez de grandes clunky objetos em 3D.
Oculto linha renderização é um tipo especial de wireframe onde você só vê as linhas que definem as partes visíveis dos objetos. Na norma wireframe você ver todas as linhas, não importa se eles estão na parte da frente ou de trás dos objetos. Mas com a linha de trás escondido linhas estão escondidos e você só ver as linhas que melhor mostrar a frente do objeto.
Linha de peso pode ser definida na décima / pixel incrementos, são profissionalmente anti-aliases, e até mesmo o espaço entre as linhas podem ser preenchidos com uma cor, se desejar.
Cartoon Coloring
Esta é realmente uma diversão. Torna a objetos em 3D, como se tivessem sido tiradas por um artista ou um cartaz animador animação pintura células. Norma 3D rendering tintas os objetos em tons contínuos criar uma foto-real aparência, mas Cartoon Cor tintas tornando os objetos em bandas de cor. As bandas bloco na cor dos destaques, sombras e de base, dando-lhe um grande negrito olhar com lotes de soco!
Absoluto Coloring
Este tipo de renderização é útil quando você quiser uma cor para ser absolutamente a mesma após a renderização como era antes. Por exemplo, se você está fazendo um trabalho para um cliente corporativo, que exige que as suas cores corporativas ser utilizado e que as cores não podem ser afetados pela iluminação ou sombras na cena 3D. Esta opção também é útil tornar a colocar em torno de objetos coloridos apoplexias, para fazer gráficos extremamente Pop Art aparência, ou para fazer 3D televisão onde as imagens da televisão parece que eles estão iluminadas por dentro.
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Existem ainda duas outras matérias estilos que são úteis quando a composição com outras imagens 3D ou vídeos antecedentes filmagens.
Matte Coloring
Este é um material especial que torna a opção um objeto 3D agir como uma máscara. Quando um objeto com esse material é visível que cria um viajando fosco. (Imprime preto no canal alfa). Este é utilizado para bloquear a objetos que você não deseja que apareça no final renderização. Por exemplo você pode usar um espaço reservado para a criação de um cilindro "3D Máscara", que para permitir 3D estrelas para um círculo em torno de imagem de uma garrafa.
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