sexta-feira, 6 de março de 2009

ANIMAIS SOBRENATURAIS





Essa criatura aquática foi apelidada de chimera.
( lembrando que ainda não exploramos nem a metade DA METADE do território oceânico)



Encontrado animal pré-histórico: o Tubarão Cobra

O bichinho lindo da foto é um tubarão cobra, espécie encontrada recentemente nas aguas do Japão que, normalmente, mora quase a 1000 metros de profundidade.

Monstro na praia de Tamandaré

O esqueleto mostrado na foto foi encontrado na praia de Tamandaré, perto da fronteira entre Pernambuco e Alagoas.
Ainda não sabemos a origem do animal.
AcrediteSeQuiser.NET!

Tartaruga com duas cabeças



No norte do estado de Quebec, Canada, foi encontrada a primeira tartaruga mutante. Com duas cabeças e um único estómago.

Rá-Porco
Foi fotografada pela primeira vez apenas em 1954, quando um biólogo australiano pensou ter visto uma planta com tomada. A rã-porco vive nos brejos da região norte da Austrália e é apreciado pelos aborígines pelo seu delicioso toucinho.

Minhoca-Crocodilo

Vive na região dos Everglades, na Flórida, e é conhecida pela sua ferocidade. Uma das maiores minhocas conhecidas, mede de 90 cm a 1,30, alimentando-se de roedores e pássaros. A crença popular diz que ela possui duas cabeças, mas isto não é verdade. A confusão se deve ao fato de seus olhos estarem localizados na parte dianteira do corpo e a boca, semelhante a de um crocodilo, na parte traseira. Enquanto rasteja, a minhoca-crocodilo defende-se e alimenta-se pelo rabo.

Macaco-Elefante

Um dos animais mais raros do planeta, habita as montanhas do Quênia e foi visto apenas duas vezes, sendo esta foto o único registro documental conhecido da espécie. Mede cerca de 2 m de altura e possui o maior membro dentre os primatas, sendo, possivelmente, a origem da lenda do príncipe Motumbo

Proboscis Monkeyh

Este singular macaco habita os mangues e seu nome popular deriva do fato dos machos possuírem um nariz longo e flexível, que se crê tem importância na escolha da e pela parceira sexual. Só existe na ilha de Bornéu.

Frill-necked Lizard


O lagarto voador assim chamado pelo rufo que sai do seu pescoço que prolonga os seus saltos e também o ajuda a manter a temperatura corporal

Pink Fairy Armadillo
Da familia do Tatu. É o menor de sua raça e pode ser encontrado nos pastos secos de toda a área central da Argentina.

Star-nosed Mole
É uma pequena toupeira encontrada tanto no Canadá quanto nos EUA

Blobfish
É um peixe que habita as águas profundas nas costas da Austrália e Tasmânia. Devido à inacessibilidade de seu hábitat, é raramente visto por humanos. Estes peixes podem ser encontrados em profundidades onde a pressão é dezenas vezes maior que ao nível do mar.